Samuel L. Jackson Estará De Volta no MCU Como Nick Fury

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 25/09/2020 17:31:20

Há algumas palavras que a Disney não conhece, limite e descanso são duas delas. Segundo a Variety, Samuel L Jackson já está confirmado para voltar às pequenas telas com o personagem que iniciou, em 2008, no primeiro "Homem de Ferro", a saga que durou mais de uma década. 

A série, ainda segundo a fonte, será escrita e produzida por Kyle Bradstreet, o nomeado ao Emmy, em 2016, por "Mr. Robot". Caso o fato se realize e a nona série original da Marvel Studios venha a ser produzida pela Disney e colocada a disposição no Disney+, será o primeiro papel para TV de Jackson. 

Ator conhecido por papeis em "Pulp Fiction", "Os Oito Odiados", "Star Wars", "Serpetes Abordo" e isso apenas para iniciar, dispensa apresentações e, pelos últimos 10 anos, havia sido a cola que mantinha unido todo o MCU. Sua prévia aparição nesse universo, foi na cena pós crédito de "Homem-Aranha: Longe de Casa".

 

 

Imagem de referência do post

 

Com outras oito produções em curso, "WandaVision”“Falcão e o Soldado Invernal”“What If”“Gavião Arqueiro”“Loki”“Cavaleiro da Lua”, “Ms. Marvel” e “Mulher-Hulk" a Disney tem colocado todas suas apostas em produções para TV, visto que é o único local onde pode manter ativa sua produção. Esse ano não teremos nenhuma produção para as grandes telas, tendo em vista que Viúva-Negra estreará apenas em Maio de 2021. 

Não houve nenhuma informação acerca do conteúdo da série, mas ficaremos ligados nisso! 

O que achou? Comente!