Série de 'The Last of Us' Ganha Primeira Imagem Oficial

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 27/09/2021 20:18:04

A primeira imagem da séria de TV baseada em “The Last of Us”, a qual está sendo produzida pela HBO, e será estrelada por Pedro Pascal, foi revelada.

Baseada no popular jogo de videogame de mesmo nome, a série da HBO se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída por um fungo mortal. Joel, um sobrevivente desse apocalipse, é contratado para contrabandear Ellie, interpretada pela atriz Bella Ramsey (Game of Thrones).

O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver. A Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, e produtora da série de TV, divulgou a primeira imagem do programa na noite de ontem (26).

 

Imagem de referência do post(Não, isso não é um print. Fonte: HBO/Reprodução)

 

 

Pascal e Ramsey são mostrados pelas costas e a caracterização dos atores salta aos olhos do expectador que conhece a obra original, pois a cena lembra, e muito, o jogo. Até mesmo as roupas e as mochilas fazem lembrar Joe e Ellie. Os dois estão olhando para uma colina gramada, onde restos de aviões destruídos se espalham pelo campo

 

 

 

 

 

 

Fonte: Variety

O elenco inclui Gabriel Luna como o irmão de Joel - Tommy - Nico Parker como a filha de Joel - Sarah - e Merle Dandridge repete seu papel no videogame de Marlene, a líder do grupo de resistência Fireflies lutando pelo poder contra o regime militar do governo.

O criador da premiada série “Chernobyl", Craig Mazin, escreverá o roteiro e será o produtor executivo da série, juntamente com Neil Druckmann, escritor e diretor de criação do videogame. O que mostra que, a todo tempo, o criador da história original estará presente.

O projeto é uma co-produção com a Sony Pictures Television. PlayStation Productions, Word Games e Naughty Dog. A série de TV está, atualmente, em produção e não possui data de lançamento prevista. 

O que achou? Comente!