Série 'She-Hulk', da Disney, Ganha Mais Um Nome Para o Elenco

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 12/06/2021 00:08:40

A série “She-Hulk” da Disney Plus escalou Jameela Jamil para ser a vilã da super heroína, pelo menos em um primeiro momento

A série é centrada na advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner, que herda seus poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue dele.

Ao contrário de Bruce, no entanto, quando ela se tranforma consegue manter a maior parte de sua personalidade, inteligência e controle emocional.

Jamil irá interpretar Titania, uma supervilã da Marvel com uma força incrível e uma rival frequente de She-Hulk.

Junto com Maslany, Jamil se junta aos membros do elenco previamente anunciados Renée Elise Goldsberry (Hamilton), Ginger Gonzaga (Your Day) e Tim Roth (Os Oito Odiados). Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) também repetirá o papel de Bruce Banner na série

Jamil é mais conhecida do público por seu papel principal na série da NBC "The Good Place", na qual ela estrelou todas as quatro temporadas do programa. Atualmente, ela também apresenta o game show da TBS “The Misery Index” e atua como jurada na série de competições “Legendary” da HBO Max.

Kat Coiro (Marry Me) atuará como diretora e produtora executiva em “She-Hulk”. Ela dirigirá o piloto e episódios adicionais da série. Jessica Gao é a roteirista principal da série e atua como produtora executiva.

 

 

Fonte: Varitey

O que achou? Comente!