Sony Está Produzindo Documentário Sobre Sharon e Ozzy Osbourne

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 21/10/2021 15:46:20

A história de amor da lenda do rock Ozzy Osbourne, e de sua empresária/esposa Sharon Osbourne virará filme. 

O projeto, ainda sem título, partiu da Polygram Entertainment e seguirá um formato biográfico. O longa focará no vínculo de décadas entre ambas as personalidades - relação essa que explodiu na cultura pop com o reality show da MTV, “The Osbournes”.

O roteiro ficará a cargo de Lee Hall, a estrela que já foi indicada ao Oscar de "melhor roteiro original", em 2001, pelo longa "Billy Elliot".

“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso, mas foi nosso amor eterno que nos manteve juntos. Estamos entusiasmados com a parceria entre a Sony Pictures e a Polygram para trazer nossa história para a tela”, declarou Sharon Osbourne.

Sharon e seus filhos Jack Osborune e Aimée Osbourne estão produzindo o longa, por meio de seu selo Osbourne Media, com Michele Anthony e David Blackman em nome da Polygram Entertainment. Andrea Giannetti está supervisionando o desenvolvimento da Sony.

A música obviamente terá um grande papel no filme e contará com faixas da banda Black Sabbath de Ozzy, bem como trabalhos de sua carreira solo.

Liderada por Jack Osbourne, a Osbourne Media produz conteúdo com e sem script para várias plataformas. Foi ela quem produziu o documentário "God Bless Ozzy Osbourne" para a Showtime e supervisionou a produção da série "Alpha Dogs" de NatGeo Wild.

Seu documentário mais recente, “Biografia: As Nove Vidas de Ozzy Osbourne”, foi atração principal do Festival de Cinema SXSW de 2020. 

Seus projetos recentes incluem “The Bee Gees: Como você pode consertar um coração partido?” do diretor Frank Marshall e documentários aclamados sobre The Go-Go's e os Beastie Boys. Eles também produziram a série vencedora do Emmy da NBC, "Zoey e a sua fantastica playlist". Os próximos projetos incluem um documentário sobre a banda “The Velvet Underground”, o qual será dirigido por Todd Haynes, e uma biografia da lendária banda dos anos 80 e 90 KISS, do diretor Joachim Rønning.

O que achou? Comente!