Sony Produzirá Série Baseada Em Jogo E Grande Nome Do Universo Marvel Será o Protagonista

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 15/09/2021 13:34:10

Anthony Mackie, o atual Falcão, da Marvel, assinou recentemente um contrato para o papel principal na série em live-action do aclamado jogo “Twisted Metal”, a série, atualmente, está sob a direção da Sony Pictures Television.

A Sony Pictures e a PlayStation Productions estão desenvolvendo a série, a qual é baseada nos jogos de carros e explosões “Twisted Metal”, o primeiro jogo da franquia foi lançado em 1995. Já em 2019 que a Sony estava interessada em desenvolver uma série baseada em algum de seus jogos.

A nova série, que teve o início de seu desenvolvimento anunciado em fevereiro, é baseada em um roteiro original de Rhett Reese e Paul Wernick, os escritores por trás dos filmes “Deadpool” e “Zombieland”. O projeto é descrito como uma: "comédia de ação".

A série, segundo foi dito, será sobre John Doe (Mackie), um estranho a quem é oferecida uma chance de viver melhor, mas apenas se conseguir entregar um pacote misterioso através de um deserto pós-apocalíptico.

Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço louco chamado que dirige um caminhão de sorvete muito familiar, que os fãs do jogo conhecem como Sweet Tooth. O personagem é o rosto da franquia e está presente em todos os lançamentos até os dias atuais. 

 

Imagem de referência do post

 

Mackie recentemente estrelou a série da Marvel, disponível no Disney+, “Falcão e o Soldado Universal”, reprisando seu o papel de vários filmes do MCU.  

 

 

 

 

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!