Spin-Off de 'The Walking Dead' Confirma Novos Nomes Para o Elenco

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 02/02/2022 19:14:25

A série spin-off de The Wlaking Dead, em formato de antologia, Tales of the Walking Dead, da AMC, divulgou recentemente os cinco primeiros nomes do elenco da trama.

Terry Crews (“Todo mundo odeia o Chris”), Poppy Liu (“Hacks”), Parker Posey (“Lost in Space”), Anthony Edwards (“Inventing Anna”) e Jillian Bell (“Rough Night”) se juntaram ao projeto,  o qual consistirá em seis histórias independentes com personagens novos e estabelecidos do universo The Walking Dead. Detalhes sobre os personagens que os cinco interpretarão estão sendo mantidos em sigilo.

Além disso, sabe-se que Haifaa al-Mansour e cia.  (A candidata perfeita) dirigirá um episódio da série. O produtor da série, Michael Satrazemis, será responsável por, pelo menos,  mais três episódios. Powell atua como produtor e produtor executivo da série.

“Anthony, Jillian, Terry, Parker e Poppy são a primeira onda de talentos que expandirão ainda mais o universo de ‘Walking Dead’ em direção a novos reinos angustiantes, hilários, sinceros e horripilantes e não poderíamos estar mais felizes em recebê-los como parte  da família, [...]. Mais anúncios, e mais pessoas maravilhosas estão por vir”, disse Scott Gimple, outro produtor da série - sendo esse parte do grupo de produtores da série The Walking Dead.

A série foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento em setembro de 2020, e está programada para estrear no próximo semestre, na AMC e AMC Plus. 

O que achou? Comente!