Splinter Cell Ganhará Anime Exclusivo Na Netflix Escrito Por Roteirista de 'John Wick'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 12/06/2021 00:21:06

A Netflix e a Ubisoft se uniram para uma adaptação da série dos videogames “Splinter Cell”, mas essa será em formato anime

Derek Kolstad, mais conhecido por seu trabalho escrevendo a franquia de filmes “John Wick”, atuará como roteirista e produtor executivo da série. De acordo com fontes, a série recebeu um pedido de duas temporadas e 16 episódios no serviço de streaming.

O primeiro jogo da franquia “Splinter Cell” foi lançado em 2002 com aclamação quase universal da crítica e grandes vendas.

O jogo segue o ex-SEAL da Marinha dos EUA, Sam Fisher, após ele ser recrutado pela NSA para trabalhar para a misteriosa divisão Third Echelon dentro da agência. O jogo mostra Fisher engajado em uma série de missões de black ops, empregando táticas furtivas e militares.

O jogo gerou seis sequências, bem como uma série de romances. Um filme da série está sendo produzido há anos. Tom Hardy foi contratado, desde 2012, para estrelar como Fisher, embora o projeto seja atualmente considerado inativo.

Kolstad trabalhou em todos os três filmes de “John Wick” que foram produzidos até agora, com os filmes arrecadando mais de $ 584 milhões combinados em todo o mundo.

Outros créditos recentes de Kolstad incluem a co-criação da série “Die Hart”, estrelada por Kevin Hart e John Travolta. Ele também trabalhou na série “Falcão e o Soldado Invernal” na Disney Plus e tem o longa “Nobody” da Universal no curricum.

O filme está previsto para ser lançado no próximo ano, enquanto “Falcão e o Soldado Invernal” estreiou este ano.

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!