Stranger Things Ganha Novo Trailer E Possui Surpresa Sobre Eleven

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 07/05/2021 19:34:37

Como “Stranger Things” provou mais de uma vez, nem tudo é o que parece.

Vimos a trupe pela última vez em 2019 - para nós, uma vez que para eles era julho de 1985 - para o confronto épico contra o Mind Flayer. O final da 3ª temporada terminou com o xerife Jim Hopper (David Harbor), aparentemente ,morto e com a família Byers deixando a cidade e as instalações dos russos destruídas. 

O novo teaser prova que as coisas deram errado desde então. Por um lado, Eleven (Millie Bobby Brown) parece estar trancada atrás de uma porta no mesmo tipo de instituição em que ela foi criada. "Eleven, você está ouvindo?" uma voz diz, fazendo com que seus olhos se arregalem.

Presume-se que a voz seja de "Papa", também conhecido como Dr. Martin Brenner, o ex-cientista do Departamento de Energia dos EUA que conseguiu pessoas, para os seus testes no Hawkins Lab, incluindo Eleven. Grande parte do vídeo examina uma sala de jogos sombria de crianças que espelha a situação de Eleven na 1ª temporada.

Todas elas possuem a cabeça raspada e batas de hospital, ao mesmo tempo que brincam com vários jogos e brinquedos. Eles são interrompidos quando um homem de cabelos brancos em um terno cinza entra, mostrado apenas por trás, entra na sala. As crianças, então, o chamam de "papai" (papa).

“Hoje, tenho algo muito especial planejado para vocês”, diz ele enquanto o clipe gira para uma sala com o número “11” na porta.

Um teaser lanãdo em fevereiro do ano passado confirmou a maior suspeita dos fãs: Hopper está vivo. Com a legenda "Da Rússia com amor", o vídeo se concentrou em uma ferrovia coberta de neve salpicada de trabalhadores vigiados por oficiais russos e termina com um trabalhador que faz uma pausa para limpar a testa, esse era, ninguém mais ninguém menos, que: Hopper, contudo, com a cabeça raspada.

 

 

Em novembro, um pouco mais de luz foi jogada sobre a nova temporada, isso ocorreu com o anúncio de oito novos membros do elenco. As descrições dos personagens aludiam ao fato de que pelo menos parte da 4ª temporada acontecerá na Rússia, cujos cérebros malignos estão continuamente por trás do caos da era da Guerra Fria em Hawkins.

 

 

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!