Supernatural Ganhará um Spinoff, Mas Anúncio da Nova Série Termina Em Desentendimento

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 25/06/2021 19:16:08

Supernatural”, a série dramática de sucesso da CW estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki, ganhará um spinoff.

A emissora produzirá a nova série "The Winchesters", uma prequel que se concentrará nos pais de Sam e Dean Winchester, John e Mary. A série, cujos episódios terão uma hora cada, será produzida pela Chaos Machine Productions, empresa de Jensen e sua esposa Danneel Ackles, por meio de um acordo firmado com a Warner Bros. Television.

O novo show será contado a partir da perspectiva de Dean Winchester - e Ackles reprisará seu papel. A série é descrita como a história de amor épica, e não contada, dos pais Winchester, de como se conheceram e colocaram tudo em risco, não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro. Quase um Romeu e Julieta moderno, mas que envolve lutar com monstros e demônios. 

The Winchesters” é produzido e escrito por Robbie Thompson, que anteriormente foi co-produtor executivo da série original. Outros spinoffs de “Supernatural” foram encomendados pela empresa, mas não foram levados a cabo. “Supernatural: Bloodlines” e “Wayward Sisters” estavam em desenvolvimento para as temporadas de 2014 e 2018, mas a CW não seguiu com o projeto.

Contudo, depois que a notícia foi divulgada na noite de quinta-feira (24) de que Jensen e Danneel Ackles estariam trabalhando nesse novo spinoff, Padalecki foi ao Twitter para revelar que não teve "nenhum envolvimento" no programa, e que o tweet de Ackles foi a primeira vez em que ele ouviu falar sobre o projeto.

 

Imagem de referência do post

 

Tradução Livre: Cara, [estou] feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento

 

Quando questionado por um fã se seu tweet era uma piada, Padalecki respondeu: “Não. Não é. Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. Estou destruído. (gutted)"

 

Imagem de referência do post

 

 

 

 

Fonte: Varitey

O que achou? Comente!