'The Boys' Ganhará Série Animada Com Previsão De Lançamento Para 2022, Afirma Karl Urban, Protagonista da Série

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 06/12/2021 15:46:47

O Amazon Prime Video anunciou ontem, (5), uma série animada, a qual contará com oito episódios, de "The Boys". A série se chamará: "Diabolical".

A produção foi confirmada por meio de uma mensagem em vídeo com o ator Karl Urban - dono do personagem "Billy Butcher" na série de heróis da Amazon.  A novidade foi anunciada durante um dos painéis virtuais da Amazon Prime Video Comic-Con Experience 2021.

 

 

“Não há dúvida de que vocês são os maiores fãs do mundo”, afirmou o ator logo no início de seu discurso “Como uma forma especial de agradecer a vocês, temos uma pequena surpresa para vocês, que será lançada no início do próximo ano. Enquanto trabalhamos duro na 3ª temporada [de The Boys], [Os produtores Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg] pediram a alguns de seus amigos famosos para que preparem oito episódios únicos [...] animados e [...] deliciosos [todos] ambientados no mundo de 'The Boys'. ”

Diabolical” contará com os roteiros de uma turma bastante estrelada, incluindo o próprio Garth Ennis, criador da franquia "The Boys", para os quadrinhos. Outros nomes que estarão na série são: Simon Racioppa (Invencibel - também pela Amazon), Justin Roiland (Rick and Morty), Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), Seth Rogen (Os Simpsons) e Evan Goldberg (Os Simpsons) também atuam como escritores.

Em um comunicado oficial, o produtor da série Eric Kripke, afirmou que a equipe de produção já havia quase finalizado todos dos episódios que virão ao ar no ano que vem:

"Surpresa! Estamos quase terminando os oito episódios de nossa série de animação, ‘Diabolical’ Reunimos alguns criadores incríveis e demos a eles uma regra ... brincadeira, não há regras. Eles explodiram as portas, entregando oito episódios completamente inesperados, engraçados, chocantes, sangrentos, [...] e emocionantes. Você acha que ‘The Boys’ é maluco? Espere até ver isso.”

Kripke, Rogen e Goldberg atuam como produtores executivos em "Diabolical", ao lado de Simon Racioppa e outros vários nomes. “Diabolical” é uma parceria entre os estúdios da Amazon, da Sony Pictures Television Studios, da Titmouse, da Kripke Enterprises, da Original Film, e da Point Gray Pictures. A previsão de lançamento da série animada é de algum momento no início de 2022.

O que achou? Comente!