The boys vai ganhar um novo spin-off

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 12/03/2021 20:01:03

O spin-off de “The Boys” na Amazon está se aproximando da realidade!. Recentemente Lizze Broadway e Jaz Sinclair se juntaram ao elenco!

O projeto foi anunciado pela primeira em setembro de 2020, quando aparentemente a série começou a ser produzida. A história, ao que tudo indica, se passa na única faculdade dos EUA, exclusivamente, para jovens super-heróis adultos, a direção, como não poderia deixar de ser, é da Vought.

A série, ainda sem título, é descrita como um programa irreverente e classificado para maiores de 18 anos, aquela explora a vida dos novos "supes", ainda na flor da idade e com toda a garra para competir pelos melhores contratos, nas melhores cidades dos EUA.

Lizze Broadway, ao que parece, fará o papel de Emma, ​​uma jovem super-heroína. A atriz possui em seu curriculum "The Rookie", "Bones", que foi a série que a alçou so sucesso ,"Southland", "Splitting Up Together" e "Here and Now". 

 

Imagem de referência do post(Lizze Broadway, atuando em "Bones")

 

Jaz Sinclair interpretará Marie, outra dos jovens super-heróis. Mais recentemente, ela estrelou em “O Mundo Sombrio de Sabrina” no Netflix. Seus créditos anteriores incluem "Rizzoli & Isles", "Easy" e "The Vampire Diaries".

 

Imagem de referência do post(Jaz Sinclair em "O Mundo Sombrio de Sabrina")

Assim como “The Boys”, o spin-off será produzido pela Sony Pictures Television e Amazon Studios. Craig Rosenberg atuará como showrunner e produtor executivo em seu contrato geral com a Sony. Atualmente esse é roteirista e produtor executivo de “The Boys”.

“The Boys” provou ser um sucesso para a Amazon, com a série ganhando uma renovação para a terceira temporada antes da estreia da segunda. De acordo com a empresa, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon de todos os tempos.

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!