'Thor: Amor e Trovão' Ganha Trailer Com Anúncio de Nova Heroína

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 18/04/2022 22:33:01

Após um longo período de férias, e alguma batalhas judiciais, Natalie Portman está de volta ao MCU, e, dessa vez, apresentando-se como uma deusa.

O quarto filme da série “Thor” é dirigido pelo premieado diretor Taika Waititi. O filme segue os acontecimentos pós “Vingadores: Ultimato”, o qual terminou com Thor (Chris Hemsworth), à deriva após a queda de seu reino Asgard, deixando a Terra com os Guardiões da Galáxia.

O teaser começa com ele como membro do grupo, com Starlord, DraxRocket Raccoon, Groot, Nebula e Mantis prontos para reprisar seus papéis. As estrelas anteriores do MCU Tessa Thompson, a Amazona, e o próprio Waititi – como o gladiador do rock Korg – também retornarão para o filme. 

Contudo, o fato que deixou todos os fãs atônitos foi a aparição de Jane Foster, interpretada por Portman, como a mais nova heroina do MCU, fato que é corroborado pela cena da mesma controlando o Mjolnir.

Após retomar sua forma de men's physique e uma conjunto de roupas novas, Thor deixa os Guardiões para trás em busca de seu próprio caminho. Ele afirma que seus dias de super-herói acabaram e parte com Korg pela galáxia a fora.

O teaser mostra breves vislumbres da Valquíria governando a Nova Asgard, legado deixado na Terra, algumas cenas de um homem empunhando um raio, e Thor em um navio pirata beijando uma mulher desconhecida. Encerrando o trailer vemos Portman controlando o antigo martelo de Thor, o Mjolnir, que foi magicamente reconstruído.

A história de “Amor e Trovão” parece ser baseada na história "The Mighty Thor", escrita por Jason Aaron. Na trama Jane Foster assume o manto de Thor como deusa asgardiana após o martelo sagrado, Mjolnir, considerar o Odinson indigno e retirar dele todos os poderes.

Nos quadrinhos, no entanto, o novo poder de Foster tem um alto custo: toda vez que ela usa o poder do martelo, seu câncer de mama fica pior. Não está claro se o filme seguirá o mesmo plot. Todavia, é sabido já que Portman reprisa o papel de Jane depois de sua última aparição em “Thor: O Mundo Sombrio", de 2013.

Ela teria deixado a série devido a estar descontente com o filme, e particularmente com a substituição da diretora original Patty Jenkins por Alan Taylor. No entanto, Waititi e provavelmente um caminhão de dinheiro, convenceram Portman a retornar ao MCU para o novo projeto.

Thor: Amor e Trovão” estreia nos cinemas da data provável de 8 de julho.

O trailer dublado pode ser visto a baixo:

O que achou? Comente!