Trailer da Série 'Obi-Wan Kenobi' Mostra Novo Darth Vader e Traz Novos Personagens Para o Universo da Saga

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 04/05/2022 17:04:51

Como já de praxe, todo dia "May the 4th (Quatro de maio)" é o dia internacional de Star Wars. E, como todo ano, tivemos um grande anúncio relacionado àquele universo. A novidade, hoje, foi um novo trailer da série “Obi-Wan Kenobi” foi lançado.

O novo visual da série, que estreará no final deste mês, finalmente revelou o que será o Darth Vader, que está pronto para um confronto com seu ex-mentor durante a série. Depois de estar ausente do trailer anterior, Darth Vader é finalmente visto no novo teaser, embora seja apenas seu traje que esteja vísivel.

Nos momentos finais do trailer, um braço robótico aplica a parte central da armadura no peito de Vader, e, ao fundo,  sua respiração icônica é ouvida enquanto um sombrio Obi-Wan observa um disturbio na força.

Hayden Christensen (Star Wars I, II, III) foi confirmado para retornar ao seu papel lendário e duelar com Obi-Wan, o qual será interpretado por Ewan McGregor, marcando a primeira vez que o ator retorna ao universo de “Star Wars”.

O trailer também mostra novos olhares de vários membros do elenco de apoio, incluindo Joel Edgerton retornando como Owen Lars, o tio de Luke Skywalker. Enquanto estava em Tatooine, Owen diz a Obi-Wan para deixar sua família em paz, ao que Obi-Wan responde: “Quando chegar a hora, ele [Luke] deve ser treinado”, referindo-se ao seu futuro prodígio.

Owen contra-ataca com: “Como você treinou o pai dele?”, referindo-se, nesse momento, a Anakin Skywalker e a última visão que Obi-Wan teve desse quando o deixou queimado em Mustafar.

Os vilões Sith, o Grande Inquisidor (Rupert Friend) e o Inquisidor Reva (Moses Ingram) também estão em busca de Obi-Wan no trailer. Reva envia caçadores de recompensas e Stormtroopers atrás do Jedi. “Obi-Wan Kenobi” vai estrear no Disney+ em 27 de maio com dois episódios, seguidos de lançamentos semanais.

Confira o trailer abaixo:

O que achou? Comente!