Trailer De 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' Bate Recorde De Visualizações Em Menos de 24H

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 25/08/2021 14:14:41

O novo longa do 'Homem-Aranha' transformou o de  'Vingadores' em pó, quando tratamos de visualizações e menções nas redes socias, tais como YouTube e Twitter.

Apesar de vazar online um dia antes, o teaser trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estabeleceu um novo recorde de visualizações globais nas primeiras 24 horas: 355 milhões de visualizações do trailer em menos de 1 dia, e com vazamento dias antes.

Isso supera, de longe, o recorde anterior do trailer de “Vingadores: Endgame”, que teve 289 milhões de visualizações quando estreou em dezembro de 2018.

De acordo com a Sony Pictures, o trailer do 'herói da vizinhança', que agora é mundialmente conhecido, também recebeu o maior número de menções já feitas nas redes sociais de qualquer prévia de filme dos estúdios lançados até agora, isso, é claro, contando  nas primeiras 24 horas. O recorde, nesse momento, é de 4,5 milhões de menções e pertence, como dito, a Peter Parker.

Esse feito mostra, pelo menos em partes, a saudade que os fãs do MCU estavam de um blockbuster e de que filmes "menores", como "Viúva-Negra", não foram o suficiente para aplacar a saudade que nomes como "Capitão América" e "Homem de Ferro" haviam deixado. 

A pergunta, agora, é se esses números se converterão em bilheteria, dado que os últimos lançamentos, em épocas pandêmicas, não fizeram jus ao peso que os estúdios Marvel uma vez tiveram, e, pelo que aparente, ainda mantém.

Conforme anunciado no final do trailer, o longa tem previsão de estreia apenas no cinema, o que seria um teste duplo para o mais jovem vingador. Ainda mais contando com o avanço das novas cepas da COVID-19 em países da América Latina e dos EUA. Contudo, ao que tudo indica, os estúdios estão otimistas com a resposta dada pelo público. Aguardemos as próximas cenas pós créditos. 

O que achou? Comente!