Trailer de 'Thor: Amor e Trovão' Quebra Recorde e se Torna o 4º Trailer Mais Visto na História, em 24H

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 19/04/2022 22:34:14

O deus do trovão da Marvel alcançou um número divino de espectadores.

Na terça-feira (19), a Marvel Studios anunciou que o teaser oficial de “Thor: Amor e Trovão” atingiu 209 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Com essa quantidade de vizualiações o trailer se torna o quarto mais visto em menos 24 horas na hustória até aqui. O trailer fica atrás apenas dos trailers de outros três filmes da Marvel: “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

O atual detentor do recorde de número um é o menino miranha e seus inigos multidimensionais. Esse acumulou 355,5 milhões de visualizações globais durante suas primeiras 24 horas após o lançamento em agosto de 2021, muito se deve ao contesto do lançamento, dado que esse seria o primeiro grande lançamento Marvel após a pandemia de COVID-19.

Esse número representou um aumento maciço em relação ao recordista anterior, “Vingadores: Ultimato”, que ganhou 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia de postagem. O trailer de “Guerra Infinita”, lançado em novembro de 2017, teve 230 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Lançado na segunda-feira, o teaser do novo longa do asgardiano mostra o mesmo se juntando aos Guardiões da Galáxia em uma busca para encontrar seu lugar no mundo após a queda de Asgard e os eventos de “Avengers: Ultimato”.

O trailer apresenta o retorno de vários atores populares da Marvel em seus papéis, incluindo o diretor Taika Waititi como o gladiador do rock Korg, Tessa Thompson como Valquíria e os atores que interpretam os Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Bradley Cooper e Vin Diesel.

A maior revelaçã do trailer, porém, é o final, que apresenta Natalie Portman, que apareceu pela última vez em um filme da Marvel em “Thor: O Mundo Sombrio”, de 2013, fantasiada como a nova super-heroína do universo Marvel. 

O que achou? Comente!