Um lugar Silencioso - Parte II Tem Sua Data De Lançamento Adiantada Para MAIO!

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 05/03/2021 23:52:28

Os fãs de “Um lugar Silencioso” verão a sequência nos cinemas antes do esperado! Os estadunidenses, pelo menos.

A Paramount Pictures adiantou a data de lançamento de "Um lugar Silencioso - Parte II" em vários meses, mudando o filme de 17 de setembro de 2021, para 28 de maio de 2021!

Ele ocupou o lugar anteriormente ocupado pelo thriller de ação "Infinite" de Mark Wahlberg, que foi transferido para 24 de setembro de 2020. 

Um lugar Silencioso - Parte II”, dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt, teve sua data de estreia modificada várias vezes em meio à pandemia de coronavírus.

O filme foi originalmente programado para ser lançado em março do ano passado, mas esses planos foram cancelados no último minuto quando a COVID-19 começou a se espalhar nos Estados Unidos.

A Paramount até realizou uma estreia no tapete vermelho de "Um lugar Silencioso - Parte II" na cidade de Nova York em 8 de março, dias antes de o país ser quase totalmente fechado.

A mudança de programação ocorre uma semana depois que a Paramount anunciou a intenção de encurtar a janela do cinema, com planos de colocar "Um lugar Silencioso - Parte II", "Missão impossível 7" e outros títulos futuros no nascente serviço de streaming Paramount Plus após 45 dias nas grandes telas.

Antes da pandemia, as operadoras de cinema exigiam que os estúdios mantivessem seus filmes exclusivamente nos cinemas por 90 dias. Mas o fechamento de cinemas por um ano mudou as formas tradicionais de fazer negócios, e várias empresas de Hollywood usaram isso como uma oportunidade para colocar seus filmes online mais cedo do que o normal.

A Paramount foi inspirada a acelerar os planos de lançamento de “Um lugar Silencioso - Parte II” por várias razões. Por um lado, a mudança permite que o estúdio e sua empresa controladora, ViacomCBS, comecem a comercializar o filme como uma oferta movimentada para sua plataforma de streaming recém-reformulada, lançada em 4 de março.

Com a janela de 45 dias, a sequência de “Um lugar Silencioso - Parte II ”deve estrear na Paramount Plus em julho. O estúdio também estava otimista porque o governo Biden anunciou recentemente que os EUA estão a caminho de ter doses suficientes da vacina COVID-19 para "todos os americanos adultos" até o final de maio. E neste fim de semana (5/3), os cinemas em Nova York foram aprovados para reabrir com capacidade limitada.

Em "Um lugar Silencioso - Parte II", os membros sobreviventes da família Abbott - Evelyn (Blunt) e seus filhos, Regan (Millicent Simmonds), Marcus (Noah Jupe) e um bebê recém-nascido - continuam vivendo em silêncio para se esconder das criaturas que som de caça, desta vez enquanto enfrenta os terrores do mundo exterior.

O que achou? Comente!