Veja como foi a State of Play da Sony Playstation!

Imagem de referência
Foto de Victor OliveiraPostado por Victor Oliveira em 27/02/2021 00:13:26

A Sony PlayStation nessa quinta-feira (26/02) apresentou na State of Play algumas novidades sobres os jogos que estão por vir para seus consoles.  A apresentação durou 30 minutos e contou com apresentações de Fantasy VII RemakeDeathloopkena: Bridge Of Spirits e outros.

 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

A live começou com Crash Bandicoot 4: It’s About Time, e a sua versão para o Playstation 5, que trará o 4k nativo a 60 fps, loadings mais rápidos, aproveitando do poderoso SSD do console, além disso também serão adicionadas funcionalidades para o controle dualsense, como por exemplo os gatilhos adaptativos, e para quem a versão de ps4 comprada terá atualização gratuita para a versão de ps5. Crash  chegará 12 de março para PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

 

 

Sifu

Foi anunciado o game chamado Sifu (rsrs) do estúdio Sonoclap, no vídeo, podemos ver que se trata de um jogo de luta e porradaria solta com gráficos cartoon, nele você controla um estudante de kung-fu, que vai envelhecendo a medida que derrota inimigos pelo caminho. A gameplay me lembrou bastantes filmes e seriados antigos de luta, principalmente os com o Jackie Chan. O jogo tem previsão de lançamento ainda para 2021 para PS4 e PS5.

 

 

Kena: Bridge of Spirits

Kena: Bridge of Spirits, foi anunciado em 2020 e tinha previsão para 2020, foi adiado para março de 2021, na State of Play foi mostrado um novo trailer de gameplay mostrando lutas, cenários, personagens. Contudo, ao final nos foi mostrado que o jogo foi adiado novamente, dessa vez para 24 de agosto de 2021, apesar de triste, é uma notícia boa, uma vez que é produzido por um estúdio indie (pouco investimento e poucos funcionários), então é um tempo necessário para que o jogo saia perfeito e bem otimizado, não queremos que o jogo saia igual um certo outro ai (cof cofpunk 2077). Nos trailers podemos ver o quão bonito é o jogo, com gráficos lindos, lembra inclusive animações da Pixar, dentre os anunciados, esse é o jogo que eu mais estou hypado.

 

 

Deathloop

 

Também foi divulgado mais um trailer de Deathloop que é desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda, nele você controla o Colt, que tem o objetivo de eliminar oito inimigos responsáveis por um looping temporal, contudo, para realizar tal proeza, você tem apenas um dia, fazendo com que cada coisa esteja no perfeito lugar para que tudo aconteça como planejado. No trailer foi mostrado o combate do jogo, com uma musica feita exclusivamente, que lembra muito qualquer filme do James Bond.

 

 

Final Fantasy VII Remake Integrade

 

Eles deixaram o ‘’melhor’’ em que foi anunciado Final Fantasy VII Remake Integrade, que será uma versão para o PS5, que contará com melhorias gráficas e um novo capítulo em que a protagonista será a Yuffie. Para quem possui o jogo na versão de ps4 essa melhoria será gratuita, já o novo capítulo será pago, não foi anunciado nenhum preço.

------Observação: Final Fantasy VII Remake, será oferecido gratuitamente no mês de março para assinantes da Playstation Plus, porém para quem pegar essa oferta não será ofertado a atualização gratuita para o Playstation

       

 

Outros

 

Tiveram outros anúncios e trailers de gameplay, como por exemplo Returnal que irá lançar dia 30 de abril por R$ 349,90. Um teaser de anúncio do novo jogo da franquia Five Nights at Freddys’s: Security Breach , Knockout City um jogo de queimada online com gráficos de cartoon que contará com crossplay . Tambem foram mostradas gameplays de Oddworld: Soulstorm e Solar Ash, que podem ser conferidas abaixo.

 

Mas e cadê o God of War ?

 

Então, foi anunciada bastante coisa, mas ainda assim foi muito abaixo do esperado, faltou muita coisa, cadê o God of War, Horizon Zero Dawn ?? Muita gente estava esperando mais informações sobres esses grandes títulos, e não foi nem mencionado nos 30 minutos de Live, o que deixou todo mundo decepcionado.

 

 

 

O que achou? Comente!