Venom Tem Sua Estreia Nos Cinemas Antecipada

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 06/09/2021 18:20:54

A Sony alterou os planos de lançamento de “Venom: Tempo de Carnificina” pela quinta vez. A essa altura apenas se espera que essa seja a última vez, mas dada todas as outras reviravoltas dessa imensa novela, não é possível cravar tal afirmação. 

Em uma jogada surpreendente, a adaptação da história em quadrinhos, a qual estrelará Tom Hardy como o jornalista que se tornou um simbionte alienígena, estreará nos cinemas antes do esperado.

A nova data está prevista para: 1º de outubro. A sequência de “Venom” estava programada para estrear em outubro de 2020, mas, devido à pandemia , foi adiado, peloa primeira vez, para junho de 2021; depois, no seu segundo cancelamento, o filme foi anunciado, para o final de setembro; e, no pnúltimo aviso, o longa havia sido movido para 15 de outubro. 

Contudo, a Sony anunciou a nova data de "Venom: Tempo de Carnifinica " logo após a Disney anunciar um fim de semana de estreia maior do que o previsto para "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", esse longa, inclusive, que está sendo exibido apenas nos cinemas.

O mais recente longa da Marvel, arrecadou 75,5 milhões de dólares no fim de semana e estrondosos  90 milhões de dólares nos primeiros quatro dias de lançamento, quebrando os recordes de arrecadação em um fim de semana de feriado nos EUA, o labor day weekend.

Essas receitas de bilheteria foram encorajadoras para os estúdios e os proprietários de cinemas, que temiam que a variante delta da COVID-19 manteria os espectadores em casa. O bem avaliado “Shang-Chi”, estrelado pelo ator canadense Simu Liu e Awkwafina, foi um sinal de que o público voltaria ao cinema, caso houvesse o estímulo certo.

Nas últimas semanas, a Sony fez pequenas mudanças em seu plano de lançamento. Em agosto, o estúdio retardou “Venom”  em três semanas, transferindo a estreia do filme de 24 de setembro, para 15 de outubro -- antes de anunciar a sua antecipação em duas semanas -- e adiou “Ghostbusters: Mais além” em uma semana, transferindo, assim, o longa de 11 de novembro, para 19 do mesmo mes. 

Andy Serkis é o diretor de  “Venom: Tempo de Carnificina”. O primeiro filme, “Venom”, de 2018, foi um grande sucesso de bilheteria, gerando 855 milhões de dólares em vendas totais de  bilheteria. A sequência será estrelada por Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris. Tom Hardy, o protagonista do primeiro filme, retorna para o papel principal. 

 

 

 

Fonte:  Variety

O que achou? Comente!