Viúva Negra Estará Disponível Essa Semana No Disney Plus

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 04/10/2021 19:26:34

A Disney anunciou recentemente que "Viúva Negra" estará disponível na plataforma de streaming da empresa, o Disney+. E isso a partir de 7/10, quarta-feira.

Além de Scarlett Johansson, que repete o seu papel principal, o longa de ação é estrelado por Florence Pugh, David Harbor e Rachel Weisz. Cate Shortland foi a diretora e a produção ficou, uma vez mais, a cargo de Kevin Feige.

O filme conta mais sobre os mistérios do passado de Natasha Romanoff e seu caminho para se tornar a espiã e assassina que é hoje. “Viúva Negra” estreou em 9 de julho após vários adiamentos e foi o primeiro filme do MCU a estrear nos cinemas em dois anos.

O longa, contudo, também estava disponível via Premier Access, permitindo que os assinantes alugassem o filme por uns trocados a mais. Embora o filme tenha arrecadado mais de 80 milhões de dólares nos cinemas no fim de semana de estreia, o número ficou aquém dos padrões pré-pandêmicos da Marvel.

Além disso, a Disney revelou que o filme arrecadou mais de 125 milhões de dólares em vendas do acesso antecipado na plataforma da Disney. O anúncio de sua disponibilidade para streaming para todos os assinantes segue a notícia de que Scarlett Johansson e a Disney haviam chegado a um acordo sobre o processo que a atriz havia impetrado contra a empresa.

Nesse processo, Scarlett acusava o estúdio de sabotar o lançamento de seu filme nos cinemas, isspo por meio de sua disponibilidade para compra no Disney+, embora os termos do acordo não tenham sido divulgados, acredita-se que a disponibilização da obra para acesso de todos os assinantes, tenha posto um fim na jornada jurídica.

O conflito sobre “Viúva Negra” marcou um novo começo para os blockbusters da Disney e seus planos para a plataforma de streaming.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreou em 3 de setembro nos cinemas por apenas 45 dias antes de estar disponível para streaming, o modus operandi foi semelhante ao de “Free Guy”, também da Disney, o qual também teve um lançamento nos cinemas de 45 dias antes de ser oferecido a assinantes em casa.

Ambos os filmes demonstraram o poder de retenção e o sucesso potencial de lançamentos apenas em cinemas, já que "Shang-Chi" se tornou o primeiro lançamento da era pandêmica a ultrapassar 200 milhões de dólares apenas nos EUA, enquanto "Free Guy" ocupou o primeiro lugar nos EUA, por duas semanas inteiras após seu lançamento.

 

 

Fonte:  Variety

O que achou? Comente!