O começo...

Em uma madrugada de 2020, Thiago Haine (Cientista da computação e autônomo a 5 anos no mundo do desenvolvimento) e Marcelo Falcomer (Gestor financeiro) pensaram em uma maneira de mudar suas histórias e seguir um sonho. Então a Circuito Tec surgiu como um canal diferenciado, uma fonte confiável, imparcial e cheia de novidades sobre as principais notícias mundo afora, abordando os mais diversos ramos da tecnologia.

Para esse sonho se tornar realidade foi preciso a inclusão de novos membros a empresa, como o grande apoio da Emily Kaori na parte do desenvolvimento administrativo, e uma equipe de redatores voluntários que entendiam do assunto tecnologia e queriam fazer a diferença. Mais tarde, também nossa equipe conquistou mais um membro, a Juliana Berbert, nossa atual diretora de marketing.

A grande mudança

Considerando a mudança no cotidiano que a pandemia de COVID-19 provocou, cresceu a necessidade de tornar seu negócio digital por meio de ecommerce e de um bom marketing digital. Mas há uma grande fragilidade no mercado de criação de sites, com sistemas pouco eficientes e muitas vezes com propagandas enganosas. Sendo assim, somamos nosso conhecimento e a necessidade desses empreendedores e expandimos a empresa para prestar serviços nesse ramo.

Nosso Time